mais esmaltes

Os da Mohda estão na moda…são super bacanas e com preços camaradas…tem os de efeito fosco .. para quem curte!!!
O ferdinando arrasou nas fotos de still…rssss.
ps: Minhas amigas alérgicas estão mega tristes…essas cores super descoladas não estão presentes em quase nenhuma marca…enquanto isso elas tentam usar base antiA…antes e depois do esmalte…mas tomara que lancemmmm logo logo essas cores maravilhosas para elas né…..

Sobre amoraglam

Bom demorou um pouquinho...tipo bastante para fazer esse blog. Tudo isso porque a pessoa aqui é meio preguiçosa para as tecnologias. Isso porque na verdade o blog já nem bomba tanto quanto o tal do twitter e face book. Gente estou brincando parece que eu parei no tempo, tenho 100 anos e desconheço o que tá rolando, mas a parte da preguiça tecnológica é verdade. Eu penso em dormir bastante, ir para o parque se tiver sol, dormir, ver uma peça......De uns tempinhos para cá estou vivendo no mundo das belezas e depois de passar por algumas editorias (huumm esqueci de falar sou 'escrevedora' de profissão/jornalista, o meu olhar pela moda vem sendo dispartado. É mega óbvio que entre ter certa aptidão e conhecer mesmo do riscado é bem diferente e tenho noção disso, principalmente quando você já teve contato e entrevistou feras no assunto...mas vamos que vamos. Nisso, comecei a fazer um curso de produção de moda...porque a gente tem que se preocupar em fazer as coisas de maneira consciente ...... É um momento bom...trabalhoso e cheio de vontade de acertar...mas bom!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para mais esmaltes

  1. Lu Albuquerque disse:

    é isso ai amiga… queremos os antialergicos na moda!!!! se alguem souber onde achamos, grita!!!

Deixe um comentário

