The first one!

Meu primeiro post vai ser dedicado é claro ao 1º editorial que produzi…incluindo styling, make, locação, etc. Mas como na vida quem não tem dinheiro tem amigos que topam tudo e abraçam nossas ideias…mesmo não sendo tão boas na maioria das vezes…tá tudo feito! O resultado está aí.

A Sharon é uma fofa e uma profissional de mão cheia. Super fotógrafa….. http://www.sharonevesmith.com.br/

Alice Limaaaaaaa…minha amiga irmã do coração. Se o Marcello Sommer tem sua Luciana Curtis,
e se o Alexandre Herchcovitch tem a sua Geanine Marques… eu tenho a Alice…pelo amor de Deussssssss salvas as devidas proporções, please!!!!!!!! Super competente ela é modelo e na horas vagas trabalha um tiquinho como RP da Adidas (rsssss…só isso). Nos formamos juntas e de lá para cá muita água rolou…… e ela é a minha modelo oficial.
Sem falar no Fernando (Ferdinando…o melhor produtor desse planeta e o mais amado tomém….sem ele ……num ia dar não)….ixixi não sei o endereço do face do ferdinando(fê depois manda um post com ele)

Ps: O cachê é pago em cerveja franguinho do Outback…mais cerveja (da caneca grandona) e peixinho frito de Santos. Por enquanto é isso!

Sobre amoraglam

Bom demorou um pouquinho...tipo bastante para fazer esse blog. Tudo isso porque a pessoa aqui é meio preguiçosa para as tecnologias. Isso porque na verdade o blog já nem bomba tanto quanto o tal do twitter e face book. Gente estou brincando parece que eu parei no tempo, tenho 100 anos e desconheço o que tá rolando, mas a parte da preguiça tecnológica é verdade. Eu penso em dormir bastante, ir para o parque se tiver sol, dormir, ver uma peça......De uns tempinhos para cá estou vivendo no mundo das belezas e depois de passar por algumas editorias (huumm esqueci de falar sou 'escrevedora' de profissão/jornalista, o meu olhar pela moda vem sendo dispartado. É mega óbvio que entre ter certa aptidão e conhecer mesmo do riscado é bem diferente e tenho noção disso, principalmente quando você já teve contato e entrevistou feras no assunto...mas vamos que vamos. Nisso, comecei a fazer um curso de produção de moda...porque a gente tem que se preocupar em fazer as coisas de maneira consciente ...... É um momento bom...trabalhoso e cheio de vontade de acertar...mas bom!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para The first one!

  1. Na verdade eu num produzi nada.
    Fiquei só na direção mesmo!
    Na direção do Corsa! 😀

    Esse foi o editorial que ficou mais bonito de todos do mundo!

  2. Marília Neves disse:

    Devo confessar que esse é o meu preferido. Mas estou tão orgulhosa de vc pelos outros, pelo site, por tudo! Sucesso, Pri. Beijokas

  3. alice disse:

    muito feliz! a modelo promete parar de comer peixe frito pra ficar mais magra para os próximos! conte comigo sempreeeee!
    :):)

    • Lu Albuquerque disse:

      Pri, vc arrasou mesmo… ainda vai fazer mto sucesso e ganhar $$ com isso amiga (já que nosso amado jornalismo não da rsrs), vc vai ver!!! e vai ficar rica e pagar uma plástica pra levar nossa gordura embora!!! eeeeeeeee

Deixe um comentário

